I made this widget at MyFlashFetish.com.

Muito mais NO DIVÃ COM JESUS

2leep.com
Toma Teu Trono by Ludmila Ferber on Grooveshark

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Campo de batalha da mente



OI!!!!!!! Olha eu aqui !!!Olha eu aqui !!! Vim postar uma  sugestão de leitura, estou lendo o livro da Joice Meyer ' Campo de batalha da mente. Isso mesmo!! Eu percebi que vcs estão achando que eu ando meio que fora das minhas convicções biblicas pelo fato de dizer que qdo se esta  com depressão, ou com crises de escrisofrenia e bipolaridade precisamos de ajuda médica. Eu  continuo dizendo e achando a mesma coisa, se vc não esta conseguindo se entender intimamente e não sabe o caminho pra encontrar a solução em Deus vc precisa de uma orientação médica e ai sim vc vai conseguir abrir o coração para Deus compartilhar com ELE suas fragilidades e alcançar sua cura e vitoria. Nunca esqueça nós somos Corpo, Alma E espirito, podemos ter problemas, fisicos, emocionais e espirituais. E se vc  não tem na sua igreja um lider que é habilidoso nessa area eu aconselho não fique parado choramingando procure ajuda corra atraz. E é muito bom qdo começamos a entender que tudo nesta vida vai nos trazer crescimento para um relacionamente mais intimo com Deus  e se soubermos sorver cada detalhe de nossas experiencias, sejam elas muito boas ou extramentes desagradaveis, desastrosas, ruins, destruidoras, amargas, crueis e tantas outras coisas que estamos cansados de saber com certeza nosso nivel de relacionamento com Deus vai nos levar a um lugar no coração de Dele infinitamente doce.  De volta ao assunto do livro, Ai!! como eu dou voltas nos meus assuntos, (faz parte do meus disturbios. rsrsr). O livro da Joice (olha como ja estou me sentindo intima dela) é muito bom abre nosso entendimento em relação a muitos conflitos  é uma arma pra usar contra os temores, dúvidas, depressões e todos os sentimentos ruins que tentam habitar sua mente.Se você é um dos desses  que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa, você está experimentando um ataque à sua mente. Superar pensamentos negativos que vêm contra sua mente traz liberdade e paz. Descubra como reconhecer padrões de pensamento prejudiciais e ponha um fim a essa influência em sua vida.
Nesse livro Joyce, o conduz através de uma auto-avaliação honesta compartilhando as provações, tragédias e principais vitórias do seu próprio casamento, família e ministério incluído a verdade que ela aprendeu sobre o que estava pensando e sentindo a cada passo do caminho. Você aprenderá como Joyce ganhou a batalha em sua própria mente e como você também pode ganhar.
È um livro indispensável na sua biblioteca são mais de dois milhões de cópias vendidas.

Insvista em vc e no seu relacionamento com Deus leia bons livros, tire um tempo só seu para se relacionar com Deus coloque a conversa em dia e por favor JAMAIS, JAMAIS mesmo, faça atalhos no seu relacionamneto com Deus.
Nada de comprar meias ungidas dos pés do bispo fulano de tal e sal grosso do mar não sei das quantas , Isso é ilusionismo uma falsa sensação de solução do seu problema que dura por muito pouco tempo. Deus não faz mágica não trabalha com ilusionismo Deus faz milagres em nossas vidas qdo damos lugar para o seu agir. Abra mão de alguns prazeses para estar com ELE e na presença Dele. Aprenda com Deus que até nos momentos mais dificeis podemos descobrir riquesas incalculaveis dentro de nós ao permitirmos sermos moldados por ELE. E a ultima coisa aproxime se Deus como seu PAI, chame-o de Pai abrace-o e deixe que ELE cuide de vc hoje agora td que Ele quer é ser chamado de pai por vc, os outros atributos de Deus como (Deus do ouro e da prata , medico dos médicos...) com certeza Ele vai se revelar a vc ao longo de sua caminhada com ELE. Hoje , agora só diga : Senhor vc  é o meu Papai. 
Beijão gente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário