I made this widget at MyFlashFetish.com.

Muito mais NO DIVÃ COM JESUS

2leep.com
Toma Teu Trono by Ludmila Ferber on Grooveshark

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Crentes gostosas? Como assim?

Ola !! irmãos, amigos e simpatizantes ou não do meu blog.
Faz um Mês que não dou as caras por aqui, acabei de chegar super cansada fui conferir alguns e-mails e eis o que encontro.
Uma materia sobre " crentes gostosas da internet" Ai não resiste pensei: Vou para o Divã com Jesus é claro.
Um  Absurdo o que acabei de ver e ler.Apesar de sem bem bobo, mas ainda assim eu fico chateada com essas bobeiras , como pode existir gente tão pobre de DEUS assim.... Se é pra se sujar se suje com amais integridade oras !! ( integridade pra se sujar não existe né gente?). srrsrssr 
Mas para mim foi uma resposta de Deus  algo que eu venho pedindo. Meu coração ja esta ardendo a alguns dias a respeito e Hoje pronto fechou com chave de ouro.Pelo menos é o que eu penso. rsrsrs
Ontem eu estava didivindo com minha pastora Valeria sobre os jovens e eu disse a ela:. Que durante anos eu trabalhei em cima de projetos para atrair jovens e  passei noites acordada projetando criando investindo em eventos tanto para atrai-los como para mante-los na igreja. Ja fiz de tudo o que vc pensar e mais um pouco. Isso foi maravilhoso para minha vida e para vida da minha equipe querida e linda que morro de saudades , como crescemos como amamos e qta gente conheceu JESUS atraves disso.
È preciso trabalhar e  investir muito nos jovens.
Mas eu mudei, estou mais tranquila e hoje busco ministrar a palava de Deus com muita verdade doçura porque Deus é extremamente docê e amavel qto a convece-los e leva-los ao arrependimento quero deixar  para o Espirito Santo fazer. Ja sobre os eventos que Deus levante alguem com sangue nos olhos como eu tive um dia para esse corre corre porque eu não faço mais.
Me converti a 22 anos com 16 anos não tinhamos os recursos, as oportunidades a liberdade cristã que os jovens tem hoje, e garanto sem sombra de duvidas andavamos 8 kilomestro mata a dentro para vigilias nossos retiros o que hoje chamam de acapamentos era de oração e não esta invenção de boate gospel.
Eu não estou dizendo que eu vou sair por ai puxando os jovens com uma coleira e obrigando eles a viver numa ditadura, não é isso sou moderna, sei que precisamos caminhar pra frente mas dai substituir o amor de Deus por coisas tão futeis e vázias só pra dizer que é crente é demais. Não só podemos fazer eventos e td mais, mas também precisamos do principal uma vida em DEUS. E ai ficamos só nos AGITOS E DEUS COITADO NADA PRA ELE. Hoje é Chic dizer: Sou evangelico.
Na minha época era vergonha. HOje È td tão mais facil, eu pegava quase a metade do meu salario para investir em livros evangelicos, minha fome por Deus era tanta que eu  ia nas bibliotecas pesquisar andava 16 kilometros de bicicleta numa estrada de terra para ir a igreja e detalhe minha igreja tinha culto de segunda a segunda e eu ia tds os dias, hoje com um clic se tem acesso aos melhores estudos biblicos na internet, e td que vejo é rapazes crentes entrando em sites pornos, moças cristãs se espelhando nas poposudas do Funk. Igrejas tem uma em cada bairro festas, agitos nas igrejas tem de monte de tds os nomes, Festa gospel, festa do crentão, etc... Mas se fica um dia sem um agito na igreja vc encontra o jovem na balada do mundão.
Porque ele ou ela ficou em casa chateado porque não tinha nada na igreja pra eles fazerem.

E pais  dizendo: Fazer o que né?  È fazer o que se é comodo aceitar o erro, porque sentar com os filhos e minsitrar em suas vidas, da trabalho exige tempo, exige uma nova postura em Deus. E claro uma nova postura em Deus aponta nosso erros, expoe nossas falhas e ai exige mudança e mudança ninguem quer.
Porque o evangelho do FAST FOOD é muito melhor, è td rapidnho, pega um envelope que sua benççao chega, culto express bem rapidnho que esta bom demais....

Não sou perfeita e Deus me livre de ser tenho uma BOCA GRANDE, diria que enorme mesmo.
COMO PRECISO MUDAR QUERIDOS !!!! 
MAS quero acreditar que è Deus quem esta ministrando em meu coração para que eu pare de entreter a bodes e invista mais nas ovelhas, eu quero nesse ano entrar mais em DEUS ajudar quem quer ser ajudado realmente quem tem fome e sede de Deus quero prazerosamente ajudar a alimentar essas ovelhas. Agora crente velho esporudo, baladeiro e crentes gostosas, sinto muito  não contem comigo não.
Sou o ombro que vc precisar e a hora que precisar mas passei da idade para " Festinhas Gospel". 
GENTE !!!! Ja ia me esquecendo o porque  desse desabafo td.
Simplesmente por causa desse site ridiculo que vou postar abaixo.(TÃO RIDICULO QUE NEM SEI PORQUE ME IMPORTEI TANTO...)
Agora vê se pode a gente passar horas investindo em eventos para segurar jovens na igreja e eles simplesmnte desonrarem a DEUS desta forma?

 


Mães , Pais, cadê a pia cheia de louça para essas moças lavarem, por favor quebrem suas maquinas de lavar roupas e de uma ocupação para essas moças apos um dia de um bom tanque de roupas sujas garanto elas não vão  ter tempo para essas palhaçadas ja que os privilegios que hoje elas tem ,  bem como o tempo livre e as inumeras oportunidades de estarem com DEUS elas não sabem aproveitar De lhes um tanque cheio de roupas sujas para elas lavararem pelo amor De DEUS. 
ENSINEM SEUS FILHOS O CAMINHO QUE DEVEM ANDAR!!!! DEUS ESTA GRITANDO PARA VCS PAIS!!!!! ACORDEM!!!!!
Mais vale uma moça cansada de lavar roupa, limpar a casa, arear as panelas (sera que elas sabem o que siginifa isso?) do que entrar no inferno com esses belissimos cabelos e saias.
Veja bem hein? eu não estou generalizado a situação exitsem suas exeções tem muitas moças e rapazes serios e espirituais por ai, bem escondidos mas tem.
POR FAVOR APAREÇAM PRA GENTE CONHECER VCS.

SEI QUE DEUS NÃO PRECISA NENHUM POUCO QUE EU O DEFENDA OU ME DOA POR ELE, DEUS VAI CONTINUAR SENDO DEUS APESAR DE TD ISSO.

MAS E VCS QUE BRINCAM COM EVAGELHO VÃO CONTINUAR OS MESMO?
ESSAS ATITUDES VÃO PESAR E MUITO DAQUI A ALGUNS ANOS PENSEM NISSO.
AINDA DA TEMPO DE MUDAR. 



AGORA VISTE O SITE.
http://asevangelicasmaisgostosas.blogspot.com/
 
DEFINITIVAMENTE DEUS NÃO MERECE ISSO MENINAS !!! 

BEIJOS GENTE