I made this widget at MyFlashFetish.com.

Muito mais NO DIVÃ COM JESUS

2leep.com
Toma Teu Trono by Ludmila Ferber on Grooveshark

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Boneca que fala palavrão !!!!!

NO Divã da Noticia !!
Bonecas não deveriam falar palavrões certo?
Mas não é isso que esta acontecendo nos Estados Unidos  uma boneca que falaria palavrões e foi colocada à venda e está provocando a revolta entre alguns pais, que, próximo ao Natal, pediram às lojas de brinquedos que retirem o produto do mercado.





A boneca, que é vendida pela cadeia de loja Toys "R" Us, falaria, entre balbuceios, a expressão "crazy bitch" ou seja ("puta louca"). O brinquedo já ganhou espaço no YouTube e um advogado que se apresenta como defensor das crianças, Joey McCutchen, pediu que a Toys "R" Us pare de vendê-lo.

Um porta-voz da cadeia, contactado pela AFP, afirmou que a boneca não diz palavrões, apenas balbucia. Segundo a fonte, a cadeia de brinquedos não pretende fazer um recall do produto. A boneca faz parte da linha "You & Me Interactive Triplets".

AGORA !!!Minha Pimenta do REINO, ou seja minha opinião.
Ninguem pretende mudar nada, e tambem não vão tirar do mercado.
Afinal oque importa hoje para as empresas e tambem para nossa " querida midia" é vender uma falsa imagem .Eu só quero saber quem vai dar emprego para esta geração de delinquentes que a midia esta querendo formar só para ganhar dinheiro com bebidas, roupas da moda etc.... etc.... ? Porque é muito bonitinho uma criança que fala palavrão hoje, amanhã apenas adolescente REBELDES, que só querem curtir a vida ai! que cuti, cuti viu!! Ai qdo for adulto ninguem vai querer esse adulto, recalcado, desestruturado, frustado, dopado, drogado, péssimo profissional etc.etc como seu funcionário não é mesmo ?

Abraço gente!!!