I made this widget at MyFlashFetish.com.

Muito mais NO DIVÃ COM JESUS

2leep.com
Toma Teu Trono by Ludmila Ferber on Grooveshark

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

No divã da Reflexão: Com Amy Winehouse



Tragédia anunciada: a jovem e talentosa cantora Amy Winehouse, de apenas 27 anos, foi encontrada morta em sua casa em Londres. Duvido que alguém tenha se surpreendido com a notícia, já que o estado debilitado de sua saúde era nítido faz tempo. Gostaria de compartilhar 5 lições sobre sua vida e morte. Vem comigo?
1. Somos frágeis: nosso corpo tem limites que, uma vez desrespeitados, podem nos levar à morte. Não estou falando apenas de cocaína, ecstasy e crack, mas também da nicotina, álcool e outros menos populares. A quantas anda seu IMC? E o colesterol ruim? Níveis de açúcar? E a pressão arterial? Pois é, esses elementos são tão letais quanto as drogas, mas por agirem no silêncio podem trazer a falsa ilusão de que tudo vai bem.
2. De que adianta ganhar o mundo e perder a alma? Frase cunhada por Jesus quase 2 mil anos atrás (Mt 16:26), ainda não encontra eco no nosso “eu” mais profundo. Queremos nos tornar famosos, ricos, ter muitas posses, mas para quê? Uma vida sem significado tem tudo para acabar como a de Amy.
3. Não somos deuses: fama, riqueza e status podem criar uma imagem equivocada sobre nossa condição. Famosos não são mais resistentes que outros, mesmo que os fãs ou os interesseiros à volta possam achar. Do pó viemos, e a ele retornaremos.
4. Amy foi encontrada morta: morreu sozinha. Não sei se por causa do estilo de vida, ou por qual outro motivo, mas nem todo sucesso e milhões de fãs podem encobrir o vazio da solidão. Onde é que estavam os amigos? E a família? Somos seres criados para o relacionamento. Quem sabe se uma voz amiga ou alguém que amasse a verdadeira Amy não poderiam ter evitado essa morte prematura?
5. A dor da famlia: Me lembro comovida de Amy levando bronca do pai em estado de nítida embriaguez  Que dor terrível para ele ver no que se transformou a filha criada com tanto carinho (suposição minha). Deve ser uma dor indescritível para esse pai, a quem presto minhas condolências anônimas.
O mundo está menos belo sem a voz de Amy. Fica o alerta para buscarmos significado para vida. O “mundo de Caras” é bem menos glamouroso do que nos parece. Que Deus tenha misericórdia de todos os que estão no mesmo estado em que Amy se encontrava. Que Ele, também, resplandeça o rosto de Jesus sobre nós, para que possamos anunciar-lhes as boas novas do evangelho e levá-los ao autor e consumador da fé: Jesus.



No divã da Notica: Justin Bieber Cristão !!!






O cantor pop Justin Bieber declarou que está compondo músicas sobre sua fé em Jesus para o seu novo álbum que se chamará “Believe” (Acredito). Justin tem falado abertamente sobre sua fé em seus show, além de orar antes de entrar no palco e recentemente esteve visitando Israel e peregrinando nos lugares aonde Jesus andou.
O cantor falou sobre suas novas letras, declarando:
“Nas letras que estou escrevendo na frente de meu computador, estão meus sentimentos…Eu não tenho um único gênero musical. Isto é, eu sei o que é rock ou nacional, mas o meu é diferente. Minha voz não é definida para um único estilo, eu só quero é fazer música”
O álbum será lançado em 14 de novembro de 2011 e terá algumas músicas escritas por ele e algumas dedicadas a sua namorada Selena Gomez.

Bom Gente, Pelos frutos se conhece a árvore vamos esperar para ver , falar e se dizer cristão é uma coisa ser e ter atitudes que servem como testemunhos para convencer o nosso proximo de nossa fé e até mesmo convence-los de aceitar Jesus é outra coisa.

Exemplo disso é o Neimar que adoram dizer que hoje ele é um craque pois desde de muito pequeno já dizimava, ótimo muito louvavel ele só esqueceu de obecer a palavra de Deus no que diz respeito a fornicação porque já engravidou uma garota de 16 anos. Ou ele esta pensando que vai comprar Deus com os R$ 14.000,00 do dizimo dele? (não estou dizendo aqui que vc não deve dizimar  hein?)Ou o nosso Deus mudou, virou uma maquina de niqueis que  vc coloca a moeda e ele solta a benção?
Não, e não Deus não mudou só estão querendo usar com Deus os mesmos metodos sujos da corrupçao.
Maldito vício de coar mosquitos e engolir camelos.
Deus é incorriptivel !!! com Ele essa  não cola não !!! 

Beijão gente !!! Se não concordar comigo podem criticar sou aberta a criticas com naturalidade.

Miriam Zayit