I made this widget at MyFlashFetish.com.

Muito mais NO DIVÃ COM JESUS

2leep.com
Toma Teu Trono by Ludmila Ferber on Grooveshark

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Adore errado você também

Oi !! Gente olha quem esta aqui em plena segunda feira coladinha em vcs ! Euzinha claro vim postar um video que encontrei na net, e que talvez vcs ja tenham visto.
Achei muito interessnate a forma como esse video abordou o nosso "" Jeitinho de fingir que estamos adorando" Eu digo nosso porque eu também me incluo no mesmo grupo de pessoas que por muitas vezes por estar com diversos problemas sobrecarregando nossas mentes e vidas nos apenas cumprimos uma agenda de ir na igreja, mas estar em Deus mesmo.Isso é outra historia!! Isso não significa que não somos cristão ou que nunca alcançamos uma conversão genuina, significa que por alguns motivos e em algum momento de nossas vidas é possivel sim acontecer dentro de nós vários motivos para nosso trem descarrilhar... O musical produzido pela First Baptist Church of Orlando (Primeira Igreja Batista de Orlando) na Flórida, nos Estados Unidos rapidamente se transformou em viral em todas as redes sociais. ( e porque não aqui no meu Blog também).


O vídeo segue a linha da apologética com humor (risos) e oferece dura crítica à adoração e ao louvor nas igrejas de hoje.


Acusa o antropocentrismo nas letras das canções e o descolar das mesmas com a Verdade bíblica.


Aponta para a falta de compromisso das pessoas com a Obra do Senhor e a secularização da fé.


Em última instância, a performance descortina todo o sistema atual centrado na auto-ajuda, na mercantilização da fé e na absorção pela igreja dos preceitos da sociedade da conveniência.
Eu acho lindo videos assim, mesmo porque não gosto nada , nada de viver ou ser enganada nem pelos outros e nem enganar a mim mesma, que é o que acontece com muito de nós amamos nos enganar que estamos vivendo e tendo um relacionamento com Deus. Qdo que na verdade estamos só indo a igreja para que ninguem venha cobrar nossa ausencia, mesmo porque muitas vezes nossa ausencia também só é cobrada porque estão fingindo que estão sentindo nossa falta. Entendeu, que circulo vicioso que entramos qdo fingimos uma coisa que não somos e que não estamos vivendo e o que é pior que não temos dentro de nós ?
A biblia conta uma história muito parecida com esta do video.
De um homem que fingia ser o que não era.
Por anos eu li esta historia e não entendia muito, ai vem essas experiencias valiosas e na pratica que nos faz entender com detalhes a palavra de Deus. Por isso que eu não desprezo nenhum tipo de problema que me sobrevenha pois são eles que me transformam e eu amo isso. Podem falar o que quizerem e pensar também o porque passamos por tantas provações inclusive até conjecturar sobre quão grandes somos pecadores por estar sempre, sempre sendo provados. Eu não ligo minhas provações me enriquecem e não com riquezas desta terra , mas com tesouros do céus valores inegociaveis nesta terra nesta vida e por ai vai.
Bom vamos ao tal homem da biblia...
Juizes 17:01 ao 31.

Mica ,roubou de sua mãe 13 kilos prata a conciencia lhe pesou e ele confessou o roubo. Não por arrependimento e sim porque ouviu sua mãe amaldiçoar a pessoa que havia lhe roubado.
A mãe de Mica  totalmente  desestruturada como mãe ,não soube ministrar sobre a vida do filho o arrependimento verdadeiro seguido do perdão.
Achou melhor usar o nome de Deus em vão dizendo: O senhor o abençoe meu Filho. ( Adoração Errada ao Senhor!). E logo em seguida levou a prata para fazer um artesanato. (rsrsrsr, coisa de mulher). FEz uma imagem de escultura. Ou seja como ela não conhecia a DEus de verdade tambem transferiu para seu filho só o que ela conhecia um Deus falso, morto. Mica que ja tinha um santuario falso de adoração teve o capricho de fazer um manto sacerdotal e nomear um de seus filhos como sacerdote , transferindo tambem para seus filhos o que aprendeu com a mãe. Qdo tudo parecia muito perfeito e agradavel aos "Olhos de Deus" Eis qeu surge um " levita"  E ai que esta o pior e maior problema qdo fingimos ser o que não somos. Ter um nome, um cracha, um titulo ou um cargo muitas vezes nmão significa que somos de verdade.
Voltando para juizes 17. Qdo Mica recebeu o Levita em sua casa, pensou:Puxa Deus esta muito satisfeito comigo até me enviou um levita!
O aproveitador, quer dizer o " levita" aceitou em troca de casa e comida ministrar na presença do Senhor na casa de Mica com um santuario contamido por idolos em um lugar que jamais DEus habitaria. E acredito o levita sabia o que estava fazendo sim! Sabia que Deus abomina  a idolataria... Mas preferiu fingir e adorar ERRADO. Bom só pra encerrar, esse cidadão o levita ficou na casa de Mica o qto ele quiz, comeu , bebeu e nunca levou Mica e sua familia para a verdade da palavra de Deus ao arrependimento dos seus pecados,  pois isso iria fazer com ele também tomasse uma postura espiritual que não era a que ele desejava no momento.
Vai la em juizes e veja o final desta historia... O " Levita aproveitador" fugiu da casa de Mica com o manto sacerdotal os idolos do Mica  apos receber uma proposta maior.Claro ele iria ser promovido para uma clã maior!! Gente!! esse texto é muito rico, preciso de mais tempo para escrever sobre ele.... Estou mergulhada nesta historia, até o pescoço, isso é os nossos dias viu?
Como o texto vai ficar imenso pois esse texto tem historia, eu ja vou postar o video pra vcs. 

Espero que tenha dado para esclarecer um pouco sobre adorar errado....
Só lembrando que a historia de Mica e do Levita se parece muito com nossos dias .... E tem td  a ver com nossa:
Vida Religiosa confusa
Vida moral Confusa
E adoração confusa e falida....

Diferente do nome que eu dei a este texto no inicio.
Eu não quero jamais que eu e você adore errado também.
Por favor não vamos fazer isso com o coração de Deus. 
Vamos adorar segundo o grande e imenso amor que Deus tem por nós.]
Agora aproveite o video  que ja falei demais !!!!


Beijo gente eu amo vcs !!!!