I made this widget at MyFlashFetish.com.

Muito mais NO DIVÃ COM JESUS

2leep.com
Toma Teu Trono by Ludmila Ferber on Grooveshark

domingo, 7 de agosto de 2011

Caçadores De Deus






Ola !! Boa Noite meus queridos e queridas de Jesus.

Eu quero deixar aqui uma sugestão de leitura maravilhosa.
Eu não somente li esse livro como comi, engoli cada palavra escrita nele.
Sabe quando você passa uma vida inteira caçando algo incansavelmente ( meio que implacável rsrsrs) e tudo o que você encontra você diz:
É, bacana mais ainda não é minha Dubai.Minha busca era assim louca. Até que um dia eu encontei o Livro Os caçadores de Deus. Então eu disse: É isso que estou caçando!!!
Se você é como eu ou pode ser que seja até um pouquinho pior que a mim,  mais exigente no paladar, para leitura ai vai  um livro que vai fazer você se deliciar diante de um verdadeiro banquete na sua caçada. Nem sei dizer se banquete  é a palavra correta se é que existe uma palavra que descreva o conteudo maravilhoso desse livro.
Bom chega da Bla, bla, bla... Ai vai a sinopse pra deixar vcs com muita vontade, mas vê se não fica só na vontade.Ok? 

OS CAÇADORES DE DEUS - O que é um caçador de Deus? Caçador de Deus é o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele que busca o Senhor incansávelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele. Essas trilhas apaixonadas dos ''Caçadores de Deus'' podem ser traçadas desde Moisés, Davi, Jó, Paulo e também por você. Jesus é alvo e desejo insaciáveis; sua presença, seu poder, seu amor, sua graça; estã acima de todos os outros desejos. Inclua seu nome nessa lista. Torne-se também um ''Caçador de Deus.
Depois volte aqui e me conta sua experiencia nesta caçada!!!
Bjos logo eu Volto!!!




Água para nossa Alma

Se alguém tem sede, venha a mim e beba”. João 7:37

Você é alguém? Se for, então se aproxime do poço. Você está qualificado para sua água.
Todas as idades são bem vindas. Ambos os sexos são convidados. Nenhuma raça é excluída. Vilões. Malandros. Desonestos e ingênuos. Todos bem vindos. Você não precisa ser rico para beber, religioso para beber, bem sucedido para beber; você simplesmente precisa seguir as instruções do que – ou melhor, quem – beber. Ele. Para que Jesus faça o que a água faz, você precisa deixá-lo penetrar em seu coração. Fundo, bem fundo.
Incorpore-o. Ingira-o. Acolha-o bem nos trabalhos secretos de sua vida. Deixe Cristo ser a água de sua alma.