I made this widget at MyFlashFetish.com.

Muito mais NO DIVÃ COM JESUS

2leep.com
Toma Teu Trono by Ludmila Ferber on Grooveshark

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

No divã da noticia: Zeca Pagodinho prefere ir para o inferno.





Em entrevista para o programa Fantástico da TV Globo, o cantor Zeca Pagodinho, 52 anos falou sobre carreira, sucesso e temas polêmicos como religião. O sambista disse que foi criado dentro de um terreiro de macumba e prefere ir para o inferno do que para o céu.
“Eu não queria acreditar na morte, esse é que é o grande problema. Mas eu acho que Deus é bom. Porque me tirar de um mundão desse, tão bom, né? Com cerveja gelada, mulheres bonitas para lá e para cá. Eu como casado, fico só olhando [risos]… Mas, me tirar daqui pra me levar pra onde? Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão, não fica bem em mim, cara. Nesse caso, eu prefiro até descer. Também não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. O inferninho é legal. O inferninho… é um foguinho, tal, o problema lá é o calor.”Zeca: Não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. [Foto: Fabian Chacur]
O cantor também disse que quando a pessoa melhora sua condição financeira, sua religião muda. “Quando você tem mais poder de grana, a religião fica um pouco de lado. Quanto mais rico, mais descrente. Me desculpem, mas eu vejo deste lado.”
Mas apesar desses conceitos ele diz que a religião dá “uma direção boa”. “Se eu estivesse morando em Xerém, meus filhos certamente estariam indo na igreja ou no centro, no culto. Porque tem que ter uma religião, tem que ter uma fé, tem que ter uma direção boa, uma coisa que te diga uma coisa boa. Porque tu passa a creditar que… a vida não é só isso que tu vê, né?”

Ai!!! esta eu quero comentar ou melhor lembrar alguns famosos que cairam na mesma besteira de dizer coisas Idiotas para parecer descolados ou diferentes.
Então vamos lá.

Vamos só lembar desse versiculo. "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará". (Gálatas 6:7) ...

E agora vamos aos bonzões que zombaram de Deus....

1- JOHN LENNON
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, Disse:
“O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer.
Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo.
Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples.
Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.
Lennon, depois de (1966)”.
Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã. E ai ? Bye, bye Lennon !!! 

2- TANCREDO NEVES - meu querido Tancredão eu ainda era criança mas estava adimirada por ele e amando a democracia vcs sabem que amo td  que é revolucionário e aquele  momento era magnifico para mim.
E olha a besteira que ele diz:

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS),

“nem Deus o tiraria da presidência da república”.

Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar Posse. E ai ? outra vez Bye , bye Tancredão!

3- BRIZOLA - Depois de uma fraze dessa tinha que ficar em ultimo lugar mesmo né Brizolão.
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse
“que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”.
A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

4-CAZUZA
Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de Maconha, soltou a fumaça  para cima e disse:“Deus, essa é para você!”
Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

5-MARILYN MONROE
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na
época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém
ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: “Não preciso do seu Jesus”
Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

Minha querida Marylin deixou o vento dos ventiladores levantar a saia dela no filme mas não permitir receber o vento de vida do espirito Santo soprar sobre a vida dela.

Esta td mundo sabe mas eu resolvi postar mesmo assim vale a pena lembrar. 
6- O NAVIO TITANIC -Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar,
uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:
“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do
seu navio?”

O homem, com um tom irônico, disse: “Nem Deus
poderá afundar meu Navio”.
O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo!

Lendo , até pparece que Deus é um  vingador e manipulador que mata e destroi o ser humano por comentar ou fazer brincadeiras, o que devemos nos concientizar é que não é o nosso Deus que nos destroi e sim as nossas palavras qdo ditas fora do tempo elas automaticamente lança sobre nossas vidas maldições e  estando descobertos da proteção de Deus  somos destruidos. E ai vc me pergunta qdo é que estamos descobertos da proteção de Deus? Eu lhe respondo: Qdo resolvemos brincar, zombar, defamar e agir irresponsavelvente contra o nosso criador. Deus é a pessoa mais linda, gentil, meiga e amorosa que existe Ele só quer o nosso bem. E se não fosse as suas muitas misericordias ja teriamso sido destruidos a muito tempo.


Uma otima noite a tds. (Miriam Zayit)









Mulheres Perfeitas...

Texto: Lucas 7:36-50


Muito se tem dito a respeito de como deve ser o comportamento da mulher. Em todas as nações padrões são pré-estabelecidos, regras e punições a quebra destes padrões, são impostas às mulheres. Causando-lhes sentimentos de frustração, rejeição, desvalorização e medo.
Na igreja de Cristo, quando se fala na mulher que Deus quer usar, logo nos vem a mente uma supermulher. Formada em alguma renomada universidade estrangeira, mulher elegante, de posses, ótima mãe, esposa, enfim, uma mulher perfeita.

Mas, em contrapartida, Deus tem para a mulher, os SEUS padrões de comportamento, vida familiar e preparo. O Senhor quer que ela viva de acordo com o que ELE planejou e não de acordo com o que o sistema do mundo ensina ou espera da mulher. Isto porque nós, mulheres Cristãs, não somos do mundo. Vivemos sim no mundo, mas não pertencemos a ele. As regras que devem reger nossas vidas vêem do Céu. De Deus.

?Vós não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi...? João 15:19.

Deus sabe exatamente qual é o nosso lugar na família, na sociedade e no SEU Reino. Se toda mulher soubesse disto, trataria de correr para este lugar que é só seu. E, que através de Cristo, nos foi conquistado. Lugar de honra, de amor, paz e satisfação.

?TUDO O QUE JESUS CONQUISTOU NA CRUZ É DIREITO NOSSO, É NOSSA HERANÇA?.

Esta conquista vem por meio de Jesus e é vivida por Maria Madalena. Mulher de Deus cuja vida iremos analisar no presente estudo.


1. A mulher que Deus quer usar tem que ter um encontro com Jesus.

Lucas 7:37 narra que uma mulher pecadora (Maria Madalena), entra na casa de um fariseu e tem um encontro Jesus. Será que ela não sabia onde estava entrando? De forma alguma! Ela sabia que entrar naquela casa seria uma atitude extremamente ousada, que poderia causar-lhe muitos constrangimentos, acusações e quem sabe até alguma punição. Mas mesmo assim ela entrou. Com certeza ela já havia ouvido falar de Jesus, e percebeu o quanto necessitava DELE; do Seu amor, do Seu perdão e da Salvação.
O Fariseu quando a viu, indignou-se, pois sabia que se tratava de uma ?pecadora?. Ele tinha uma imagem daquela mulher antes daquele encontro. A de ?Pecadora?. Será que esta imagem mudou depois do encontro? Para muitas pessoas que conheciam aquela mulher com certeza, não.
O mundo age desta forma. Ele olha para nós, nos julga e nos condena. Não importa o quanto procuremos ser bons ou quantas mudanças possam ocorrer em nossas vidas. Uma vez ?pecador? sempre ?pecador?. Não importa o que tenha acontecido na vida de Maria que a levou àquela vida. Ela era vista como a ?pecadora?, indigna, imunda!
O Ser humano tem uma grande preocupação com sua reputação. ?O que vão dizer de mim? O que vão pensar de mim?? Exclamam apavorados!
Prezado Leitor, não importa o que as pessoas dizem a teu respeito. Importa sim, o que Cristo tem a lhe dizer. E Ele diz: ?Vinde a mim todo o que estão cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei?.

Depois que Maria encontrou Jesus, tudo se tornou diferente.

2. A mulher que Deus quer usar tem que se arrepender do pecado

A Necessidade de perdão, A tristeza de uma vida de pecado, foi o que impulsionou Maria até Jesus. E quando ela ficou frente a frente com o Mestre, sua reação foi de quebrantamento e rendição ao Senhor. Jesus é como um espelho que mostra a nossa real condição de pecador e o quanto necessitamos ser limpos através do sangue de Jesus.
A Santidade de Jesus, nos impacta. Os grilhões do pecado são quebrados ante Jesus Cristo. E não há como ficar estático ou indiferente à Sua presença. Nosso espírito anseia por Cristo, nossa alma doente grita por misericórdia e perdão, e nosso corpo rende-se literalmente, de joelhos diante de tão gloriosa salvação.

3. A mulher que Deus usa é uma adoradora

O texto de Lucas mostra-nos também que ela ungiu-o com ungüento. Naquela época, muitas pessoas guardavam ungüento para vendê-lo em horas de necessidade. Já que era algo de valor significativo. Uma vez que não existiam esgotos, chuveiros, usar perfume era um luxo, e o comércio de especiarias era comparado ao de petróleo de nossos dias. Provavelmente, Maria adquiriu este ungüento na prostituição, e no decorrer de um ano. Ela depositou o que possuía de mais valioso ante Jesus. Era uma pequena fortuna lançada a Cristo em adoração.
?Ela beijou os pés de Jesus, Lavou-os com suas lágrimas e enxugou-os com seus cabelos?.Normalmente as mulheres da época andavam com seus cabelos presos e cobertos. Mostravam-nos somente para seus maridos. Com certeza esta atitude chocou e escandalizou os presentes. Mas esta atitude mostra que a mulher despojou-se de si mesma. Ela literalmente rendeu-se a Jesus.
Com certeza Maria chorou muitíssimo. Quanto tempo ela permaneceu naquela casa a bíblia não menciona, mas imagino que durante o tempo em que permaneceu lá, comentários e cochichos dos presentes podiam ser ouvidos inclusive por ela. Mas ela não se importou. Ela olhou somente pra Jesus. Ela queria adorá-lo e receber perdão para sua alma cansada.
E Jesus? Jesus viu o pecado daquela mulher, a perdoou e a salvou. Ele não fixa os olhos em nossos pecados, mas fixa nas possibilidades que há em nós. Já o mundo olha o nosso pecado e nos marca para sempre!

4. A mulher que Deus usa é uma discípula

Depois deste acontecimento Maria resolveu verdadeiramente servir e seguir Jesus. Ela amou-o, serviu-o e aprendeu d?Ele.
Deus espera que sejamos suas discípulas.
O Discípulo era aquele que deixava toda a sua vida para trás e seguia Jesus. Nada era tão importante quanto conhecer e seguir Jesus. Nada era tão urgente quanto Proclamar o evangelho de Cristo e anunciar que o Reino de Deus está Próximo. E Maria era uma discípula. Não uma entre os 12, mas ela fez tudo o que pode para seguir Jesus. Ela esteve o mais próximo que pode do Mestre. Ela até ultrapassou os limites ditados na época para as mulheres, tanta era a sede e o amor que tinha pelo Senhor.

5. A mulher que Deus usa é aquela que vai até o Fim

Muitas vezes nos deparamos com situações que tentam nos desviar do plano de Deus para nossas vidas. Dificuldades que tentam desviar o nosso olhar de Cristo. Achamos que a nossa caminhada vai ser somente de flores, mas percebemos que não é assim. Muros se levantam à nossa frente. Bem no meio do caminho! Será que estamos dispostas a caminhar por este caminho Chamado ?Plano de Deus?, seja ele como for, esteja ele como estiver? Temos visão de fé para tanto?
A Bíblia relata que dada à crucificação de Jesus, os discípulos fugiram. Pedro negou-o três vezes e os outros sumiram. Mas Maria Madalena, com seu coração em pedaços, na incerteza do que aconteceria logo após, manteve sua visão de fé no Mestre. Certamente ela lembrou-se de todos os Seus ensinamentos e foi isto, a palavra de Deus, que firmou a sua fé.
O Conhecimento da palavra de Deus. A amizade e confiança que depositava nele justamente por conhece-lo de perto. Maria esteve ao lado de Jesus até o último momento. A CRUCIFICAÇÃO (aparente morte).

6. A Mulher que Deus usa é aquela Verdadeiramente é Sua


Maria Madalena provou que realmente era uma mulher de Deus. Não apenas por que foi alcançada por Jesus, na ocasião do 1o- encontro, mas porque ela viveu para servir, adorar e aprender do Mestre. Todos os dias da sua vida foram dedicados a Cristo.
E Deus a honrou. Ele deu-lhe um privilégio tremendo que não foi dado a homem nenhum, nem aos discípulos! Mt 28:1 ? Maria Madalena foi a primeira na tumba de Cristo, e saiu anunciando que Ele havia ressuscitado. Ele a incumbiu de ser a 1o- pessoa a anunciar:

Conclusão:

Deus quer usar você Mulher, de forma plena, com poder e autoridade. Basta você querer e se dispor. Saiba que Deus não chama os capacitados, mas Ele capacita os chamados. Àquele que diz sim ao chamado de Deus, Ele Capacita, Ele Supre, Ele respalda e Ele envia. Não tenha medo do amanhã, mas, confie em Deus.
O Senhor te chama Hoje para fazer parte da grande comissão daqueles que levam o evangelho de Cristo. Chega de estar na igreja apenas ouvindo da palavra, recebendo das bênçãos de Deus e não fazendo nada para o Senhor. Muitas mulheres bebem abundantemente da água da vida que é Cristo e não oferecem nem um gole sequer àqueles que estão morrendo de sede à sua volta. Você não foi chamada apenas para ser diferente, mas para fazer diferença!
Deus quer te usar. Deixe -o te usar. Queira ser usada por Ele!

Diferença entre Homens e Mulheres

Pessoal amei esse video muito bacana de uma maneira muito divertida , porem realissima ai vai um video super inteligente do jeito que eu gosto mostrando com bastante criatividade nossas diferenças.
Vale a pena assitir e poder se ver em cada uma dessas situações.
Afinal "No Divã com Jesus" também  tratamos de assuntos sérios com bastante humor. Rsrsr
Abração queridos até a proxima....