I made this widget at MyFlashFetish.com.

Muito mais NO DIVÃ COM JESUS

2leep.com
Toma Teu Trono by Ludmila Ferber on Grooveshark

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

No divã da noticia: Zeca Pagodinho prefere ir para o inferno.





Em entrevista para o programa Fantástico da TV Globo, o cantor Zeca Pagodinho, 52 anos falou sobre carreira, sucesso e temas polêmicos como religião. O sambista disse que foi criado dentro de um terreiro de macumba e prefere ir para o inferno do que para o céu.
“Eu não queria acreditar na morte, esse é que é o grande problema. Mas eu acho que Deus é bom. Porque me tirar de um mundão desse, tão bom, né? Com cerveja gelada, mulheres bonitas para lá e para cá. Eu como casado, fico só olhando [risos]… Mas, me tirar daqui pra me levar pra onde? Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão, não fica bem em mim, cara. Nesse caso, eu prefiro até descer. Também não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. O inferninho é legal. O inferninho… é um foguinho, tal, o problema lá é o calor.”Zeca: Não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. [Foto: Fabian Chacur]
O cantor também disse que quando a pessoa melhora sua condição financeira, sua religião muda. “Quando você tem mais poder de grana, a religião fica um pouco de lado. Quanto mais rico, mais descrente. Me desculpem, mas eu vejo deste lado.”
Mas apesar desses conceitos ele diz que a religião dá “uma direção boa”. “Se eu estivesse morando em Xerém, meus filhos certamente estariam indo na igreja ou no centro, no culto. Porque tem que ter uma religião, tem que ter uma fé, tem que ter uma direção boa, uma coisa que te diga uma coisa boa. Porque tu passa a creditar que… a vida não é só isso que tu vê, né?”

Ai!!! esta eu quero comentar ou melhor lembrar alguns famosos que cairam na mesma besteira de dizer coisas Idiotas para parecer descolados ou diferentes.
Então vamos lá.

Vamos só lembar desse versiculo. "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará". (Gálatas 6:7) ...

E agora vamos aos bonzões que zombaram de Deus....

1- JOHN LENNON
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, Disse:
“O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer.
Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo.
Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples.
Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.
Lennon, depois de (1966)”.
Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã. E ai ? Bye, bye Lennon !!! 

2- TANCREDO NEVES - meu querido Tancredão eu ainda era criança mas estava adimirada por ele e amando a democracia vcs sabem que amo td  que é revolucionário e aquele  momento era magnifico para mim.
E olha a besteira que ele diz:

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS),

“nem Deus o tiraria da presidência da república”.

Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar Posse. E ai ? outra vez Bye , bye Tancredão!

3- BRIZOLA - Depois de uma fraze dessa tinha que ficar em ultimo lugar mesmo né Brizolão.
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse
“que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”.
A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

4-CAZUZA
Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de Maconha, soltou a fumaça  para cima e disse:“Deus, essa é para você!”
Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

5-MARILYN MONROE
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na
época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém
ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: “Não preciso do seu Jesus”
Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

Minha querida Marylin deixou o vento dos ventiladores levantar a saia dela no filme mas não permitir receber o vento de vida do espirito Santo soprar sobre a vida dela.

Esta td mundo sabe mas eu resolvi postar mesmo assim vale a pena lembrar. 
6- O NAVIO TITANIC -Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar,
uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:
“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do
seu navio?”

O homem, com um tom irônico, disse: “Nem Deus
poderá afundar meu Navio”.
O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo!

Lendo , até pparece que Deus é um  vingador e manipulador que mata e destroi o ser humano por comentar ou fazer brincadeiras, o que devemos nos concientizar é que não é o nosso Deus que nos destroi e sim as nossas palavras qdo ditas fora do tempo elas automaticamente lança sobre nossas vidas maldições e  estando descobertos da proteção de Deus  somos destruidos. E ai vc me pergunta qdo é que estamos descobertos da proteção de Deus? Eu lhe respondo: Qdo resolvemos brincar, zombar, defamar e agir irresponsavelvente contra o nosso criador. Deus é a pessoa mais linda, gentil, meiga e amorosa que existe Ele só quer o nosso bem. E se não fosse as suas muitas misericordias ja teriamso sido destruidos a muito tempo.


Uma otima noite a tds. (Miriam Zayit)









Nenhum comentário:

Postar um comentário